quinta-feira, 12 de maio de 2011

MAIS INCOERÊNCIAS... ESSE TAL UNIVERSO GOSPEL

Vi a notícia na página de um amigo, o cantor Latino quer entrar pro Universo Gopel, ele ainda admite que não quer "virar evangélico" ou seja, só quer explorar o mercado gospel. Acho que não precisa falar muita coisa depois dessa notícia. Fica claro que esse tal Universo Gospel tá virando uma banca de mercadores... tudo bem, o Latino está sendo sincero, ele realmente só quer vender CDs e ganhar dinheiro, ele é o mesmo que canta músicas incentivando a orgias e bebedeiras, mas "tudo bem" (claro que não está tudo bem)... mas ele é sincero, não finge ser algo que não é. Mais triste são os que dizem que "viraram evangélicos" ou "sempre foram" mas também só querem vender CDs, fé e milagres, enriquecendo as custas de corações e de almas preciosas. Enfim... sem mais.

"Festejando 18 anos de carreira, Latino - que tem 38 anos de idade - foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel.

“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.

Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou."

Um comentário:

  1. Oh boy...
    Eu quero deixar de ser evangélico. Posso ser chamdo só de protestante? Reformado?
    E olha que pra vocês luteranos é bem mais fácil.
    O pior de tudo é que o Latino vai encontrar alguém no meio evangélico pra trabalhar com ele e vai chamar ele de irmão. Mas no final das contas, talvez sejam mesmo irmãos. É, faz sentido.
    Tô descendo do bonde evangélico. Vamos inventar um novo nome.

    ResponderExcluir