sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DEUS É O BASTANTE

Hoje quero apenas escrever palavras simples que aprendi há muito tempo mas que continuam  aquecendo meu coração. Quando os tempos eram ainda cheios de cores e romantismo, quando ainda havia fé pra acreditar com facilidade que o ser humano podia ter atributos semelhantes aos do Criador: bondade, fidelidade, amor. Quando vivia nesses tempos eu aprendi que havia uma resposta para todas as perguntas e a resposta era um nome: Jesus Cristo.  Mas muita coisa mudou, esses tempos doces ficaram pra trás... Águas de tristeza e decepção passaram embaixo da minha ponte colorida e talvez da sua também. E nesses tempos difíceis, de fé abalada, vivendo no meio de uma geração confusa em sua identidade e em todos os sentidos. Nesses tempos eu entendi também, que existe uma resposta pra todas as perguntas e ela continua sendo Um Nome: Jesus Cristo. O que aprendi então foi simples: Não importa onde eu esteja, ou em que tempo esteja, como o Rei Davi também aprendeu, "Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá." Seja qual for o tempo que vivemos, Deus é, e é o bastante. Ele é o que precisamos. Que você possa ser surpreendido pela Esperança e alegria que existem no nome de Jesus Cristo. A Sua graça nos basta. Um abraço Sua Sempre.




         

2 comentários:

  1. "Venha,meu coração está com pressa!
    Quando a esperança está dispersa
    só a verdade me liberta
    chega de maldade e ilusão.
    Venha,o amor tem sempre a porta aberta
    e vem chegando a primavera,nosso futuro recomeça
    venha que o que vem é perfeição !!".
    (RENATO RUSSO)

    dizem que um evangélico não deve ouvir música secular...discordo,discordo! e vc? letras como essas acima dizem tanto o que eu e vc sentimos...se vc gostar te seguirei. abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa parte: "Quando a esperança está dispersa só a verdade me liberta.." Eu gosto de ouvir vários tipos de música, sendo boas. ;) Abraços...

    ResponderExcluir