sábado, 18 de dezembro de 2010

UM FELIZ NATAL, COMO ANTIGAMENTE...

Escrevi esse pequeno texto há 2 anos atrás e gostaria de deixar hoje como uma lembrança dessa data de celebração tão importante...

"Pra ser sincera, eu nem ia escrever, ia deixar passar essa oportunidade... é que depois que eu cresci, o Natal ficou diferente... tão diferente. Eu lembro como era antes, quando eu era criança, nem era Dezembro e eu já começava a contar os dias pro Natal, eu sabia que veria meus primos irmãos, meus grandes amigos, tinha certeza que nós iamos nos divertir, eu sabia que ia ganhar presentes, sacos de presentes, que ia ter comida boa, sempre pediam pizza para as crianças, e no fim cada um recebia um pedaço do sorvete mais gostoso que eu já comi, eu era afortunada... e todos pareciam felizes... Fiquei pensando nessa imagem... e depois no Natal hoje, não... não quero falar como é hoje... eu quero lembrar daquela sensação, expectativa de saber quais daqueles embrulhos eram os meus... e queria desejar essa sensação pra vocês hoje, de experimentar a alegria de estar com pessoas amadas, da sensação de saber que ia ter tanta diversão que quando você voltasse pra casa só conseguiria dormir, já viu isso, cansar de tanta alegria? é, as crianças são assim... Mas especialmente gostaria de desejar uma sensação, aquela sensação de expectativa de receber um presente, mas que esse presente esperado pudesse não estar embrulhado em papéis e fitas coloridas, mas fosse um outro presente, que embrulho nenhum é digno de guardar, nem mesmo se fosse embrulhado em ouro e rubis,  o nome do presente que eu desejo a vocês é o motivo do Natal: Jesus Cristo, e o único embrulho em que Ele aceita ser guardado é o seu coração... Tenho guardado Ele há alguns anos... e todos os anos, todos os dias é o melhor presente que eu recebo..."

Um beijo... Um abraço, amo vocês... Sua Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário